Mês Jovem 2018

“E Deus disse: Certamente eu serei contigo; e isto te será por sinal de que eu te enviei: quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte.
Então, disse Moisés a Deus: Eis que quando vier aos filhos de Israel e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi? E disse Deus a Moisés: Eu Sou o Que Sou. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: Eu Sou me enviou a vós. E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O Senhor, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração.” (Êxodo 3:12-15).

 

O Mês Jovem na IEBC começa já no próximo domingo! O tema deste ano será: “Ehyeh Asher Ehyeh (EU SOU O QUE SOU)”, baseado no texto de Êxodo 3:14. Os jovens da Igreja estão juntos e empenhados na organização das atividades do mês de Outubro:

Cultos
Domingos às 11h45 – Pastores convidados pelo Ministério de Jovens para falarem à Igreja acerca de quatro das Características de Deus: Criador, Soberano, Eterno e Libertador.
Domingos às 18h00 – Partilha de testemunhos de jovens acerca das características de Deus.
Nota: todos os Cultos decorrerão na IEBC, com excepção do Culto das 18h00 do dia 07 de outubro, que será no Palácio de Cristal.

Almoços-convívio
No dia 07 de outubro o almoço terá o formato de piquenique e será no Palácio de Cristal.
Nos dias 14, 21 e 28 os almoços serão no Pavilhão da IEBC, preparados por uma equipa de voluntários da Igreja.
Todos são convidados a estarem presentes e a trazer amigos, mediante inscrição.
A inscrição deve ser sempre efetuada com uma semana de antecedência e consiste na compra de uma senha (3€ para maiores de 16 anos | 2€ dos 11 aos 15 anos | gratuito para menores de 10 anos), que inclui sopa, prato principal, sobremesa e bebida.

#CedoMeet
Nos dias 13 e 27 de outubro (sábados) haverá atividades de convívio pensadas pelo Minstério de Jovens para os jovens e adolescentes IEBC, que são incentivados a convidarem amigos para estarem presentes. Serão momentos informais de convívio, em que se juntará boa comida a conversas inspiradoras e tempos de diversão.

Deixar uma resposta