Acampamentos de Verão

 

 

 

 

 

 

 

Com a chegada do Verão, chegam também os acampamentos de Verão do Acampamento Baptista e do Centro Bíblico de Esmoriz!
Aqui estão listados os diversos acampamentos que se realizarão entre os meses de Julho e Agosto nestes locais, direccionados para os Juniores, Adolescentes e Jovens.


Acampamentos dos Juniores (10 aos 12 anos)

Acampamento Baptista

Tema: Observadores Galácticos

Descrição: Durante a semana que vão passar no acampamento, crianças e juniores vão olhar para a grandeza da criação de Deus para descobrirem que o Deus Criador é ainda maior do que o a vastidão do universo que criou. Mas a coisa mais importante que vão descobrir é que o Deus que criou todas as coisas – conhecidas e desconhecidas, visíveis e invisíveis – quer ter uma relação pessoal com eles e desde o princípio traçou um plano para restaurar a relação que Ele sabia que iria ser quebrada.

Data: 21 a 28 de Julho

Dirigentes: Sílvia e Rudolpho Lima

Mais informações: Acampamento Baptista


Acampamentos dos Adolescentes (13 aos 16 anos)

Acampamento Baptista

Tema: Vamos

Descrição: O que faz com que os teus pés sejam bonitos? Uns ténis da vans? Um bom pédicure? A Bíblia diz que formosos são os pés daqueles que vão e anunciam o Evangelho. O que será que isto significa? Como podemos viver com uns pés formosos, segundo a bíblia? Vamos passar uma semana a aprender como podemos dizer com confiança “Vamos!” e ir…. Com um estilo original nos pés!

Data: 1 a 8 de Setembro

Dirigentes: Dina e André Torres

Mais informações: Acampamento Baptista

Centro Bíblico de Esmoriz

Tema: Nem de Propósito

Descrição: De certeza que já pensaste em qual é o propósito de Deus para a tua vida… E também já percebeste que as dificuldades para viver nesse propósito são muitas! Por todo o lado se levantam verdadeiros monstros que nós e a nossa cultura vamos alimentando.

Data: 29 de Julho e 4 de Agosto

Dirigentes:  Filipe Mateus e Ricardo Coelho

Mais informações: CBE Adolescentes 2018


Acampamentos dos Jovens (a partir dos 17 anos)

Acampamento Baptista

Tema: A Melhor App

Descrição: Os objetivos são vários: ouvir música, tirar notas, obter fotografias esplendorosas, socializar e, até ler a Bíblia. São várias as aplicações diariamente usadas por cada um de nós. Aconselhamos o uso daquelas que pensamos serem as melhores para cada utilização. Este verão esperamos por ti, para poderes descobrir a app da tua vida, a melhor, a que serve para todas as utilizações, para android e iOS. Até ao acampamento. Contamos contigo!

Data: 11 a 18 de Agosto

Dirigentes: Helena e Pedro Girão

Mais informações: Acampamento Baptista

Centro Bíblico de Esmoriz

Tema: Sobre(viver)

Descrição: Em 2017 tivemos um acampamento marcante e incrível e para 2018 será no mínimo igual!  Não faltes! Estamos à tua espera.

Data: 5 a 11 de Agosto

Dirigentes:  Pedro Mateus

Mais informações: CBE Jovens 2018


Outros Acampamentos

Lista do Acampamento Baptista – aqui

Lista do Centro Bíblico de Esmoriz – aqui